A RTP LARANJA "CONVIDA" JARDIM PARA COMENTADOR POLITICO!
Mais um "laranja"! Os critérios jornalísticos e o pluralismo informativo no seu pior ou será no seu melhor para os interesses da direita ultraliberal e da ditadura dos mercados? Já percebi porque querem alterar a legislação sobre a cobertura das campanhas eleitorais! Pretendem legalizar o vergonhoso silenciamento da esquerda que luta e quer a mudança e a impunidade para que os todos os ex-dirigentes laranja, as muletas da ultradireita do PP/CDS, com ajuda dos ditos analistas políticos do sistema, poderem efectuar uma plena manipulação eleitoral e “lavagem” ao cérebro da população lembrando tempos do passado.
A RTP é cada vez mais – há honrosas excepções – um canal de propaganda do governo ultraliberal e daqueles que querem prosseguir as mesmas politicas com outras roupagens! Temem que o povo acorde…
Que pluralismo é este? Que critérios jornalísticos são estes? Que independência informativa e liberdade de informação é esta? Que rigor e isenção são estes?  Servem os interesses dos grupos económicos que representam (O BIldeberg Balsemão sabe do que fala, do que quer e não brinca em serviço) Depois não me falem da falta de liberdade de informação em Cuba e na Venezuela que eu fico com vontade de responder de forma pouco conveniente….
No Brasil a TV do capital e da finança (Globo), de algumas ditas igrejas e alguns pasquins silenciam as forças de esquerda e espirram o seu ódio a Dilma e não respeitam sequer a vontade do eleitorado pois esta contraria os interesses dos grandes grupos económicos e financeiros brasileiros….Enfim, nada de novo, pluralismo sim desde que não incomode nem faça cócegas aos seus donos (grupos económicos) e aos interesses que representam! 

Comentários