Duas anotações do dia:


1.

1.   Zita Seabra subiu ao Reino dos disparates com o seu ódio anticomunista! Anda por ai um vídeo que  é  apenas a ponta de uma campanha  anticomunista e contra os progressistas que vai crescendo …Ainda me lembro de muitas afirmações, em defesa desta convertida ao deus capital e aos desígnios da ultra direita, quando foi expulsa, em 1988, do PCP! Recordar é ter memória… A vida veio dar razão ao PCP! Que interesses servia?  Sem mais comentários, cada cidadão intelectualmente honesto, tire as suas conclusões…


2.

2  Respeito e tenho familiares e amigos sportinguistas que de certeza não se revêm nas palavras caceteiras de Bruno de Carvalho! É triste que uma Instituição Desportiva com pergaminhos nacionais e internacionais tenha como presidente alguém com um procedimentos e comportamentos inaceitáveis! Mandar à” bordamerda quem não é do Sporting” pela parte que me toca, vindo de quem vem, considero um elogio!

Afirmou ainda, com a sua arrogância e falta de princípios, que “pusemos Portugal em sentido e isso é bom”! Pobre coitado…eu até me levantei de imediato… Como adversário desportivo foi para aplaudir a sua eleição. Quem não é do Sporting pode ficar descansado não terá, nos próximos quatro anos, nenhuma travessia do deserto…


Habitualmente não me pronuncio sobre dirigentes desportivos, nem do clube que gosto, mas há limites para tudo! O Sporting não merece Bruno e já agora aquele seu fiel empregado Jesus que são apenas marionetas do banqueiro Ricciardi/BES/capital Angolano! Portugal fica de pé a olhar incrédulo como é possível que este boçal do desporto continue à frente do Sporting com apoio (incompreensível, só por febre clubista) de algumas pessoas que merecem toda a estima….

Maia, 05.03.2017



Comentários