Beethoven - Silencio

PENSAMENTO DO DIA!
Há momentos que as palavras no faltam! Perdi na dor e na tristeza todo o sentido que pretendia expressar através das palavras.

A amargura de perder quem gostamos deixa-nos sufocados pelos sentimentos que nos tomam o coração. A minha ausência nestas redes sociais foi a forma de expressar o meu vazio.

Conheci há mais de 36 anos alguém que sempre me tratou como se fosse seu filho.

Toda a sua vida de carinho permanente, de dedicação aos outros, de palavras sempre amigas e conforto, de serenidade e lucidez diz-nos que partiu dizendo presente. Deixou-nos os seus abraços abertos ao bom da vida!

Fica-me aquela foram especial como me chamava Tozinho. Sinto a sua partida deixa a grandeza do seu carinho a ocupar o coração de toda a família. Sinto que eu, filha e neta teremos sempre onde quer que esteja o nosso cantinho.

Obrigado pelo amor que nos deu eque não se apaga.
Obrigado por tudo do seu Tozinho…
Maia, 26 de Abril de 2017

Comentários