LULA CONDENADO POR MORO!
O GOLPE NO BRASIL CONTINUA!
O PODER JUDICIÁRIO FASCISTA JOGA SUJO!
QUE NINGUÉM SE ILUDA

O meu apoio ao povo brasileiro e a todas as forças progressistas.

Quem se diz de esquerda e se coloca ao lado do golpista justiceiro saudoso do passado Moro não merece que eu o considero como tal!

O oportunismo e radicalismo de alguns apenas servem os interesses do capital corrupto brasileiro que pretende destruir todas as conquistas sociais e direitos laborais conquistados nos tempos de Lula e Dilma.

Alguns estão olhar para a árvore sem ver a floresta!

As notas do PCdoB e outras forças de esquerda do Brasil explicam o que está em causa.


A Justiça brasileira nunca foi democratizada (esse foi um dos erros), os criminosos da ditadura militar ficaram impunes (imperdoável) e são estes que julgam Lula! Não se deixem enganar…

O Moro que esteve em manifestações da extrema direita, que defendeu Golpe, absolve os amigos de direita merece o apoio de alguns que se dizem de esquerda. É não compreender o que está causa e eu não entendo este tipo de posições que servem como uma luva a direita fascista brasileira. 

Por favor leiam pelo menos os factos da acusação e tirem as ilações. 

A direita judiciária que domina a justiça brasileira pretende afastar o Lula porque será o único ( a não ser que Dilma consiga concorrer) com condições de derrotar os golpistas. Desculpem li e reli tudo e não me afasto um milímetro desta minha posição até prova em contrário
Maia, 13.07.17
António Neto

Comentários