BOLSONAROS DESTE MUNDO NUNCA!

As declarações de brasileiros residentes, em Faro, que votaram no fascista Balsonaro demonstram o clima de alienação e estupidificação a que chegou a situação cujo ódio e a falta de discernimento prevalecem…
Repito de forma resumida aquilo que escrevi antes da 1ª volta das eleições Presidenciais brasileiras:
Os Brasileiros que residem em Portugal devem ter pudor em votar no fascista Bolsonaro....
Não se podem esquecer que são acolhidos num País democrático e livre nascido fruto do 25 de Abril que nos libertou de 48 anos da mais longa noite fascista...
Um País que respeita os mais elementares direitos humanos que são negados por esse energúmeno Bolsonaro, seita IURD & CIA…

Concluo com um excerto de um artigo me publicado no “Maia Hoje”:
(…)Tenho ainda alguma esperança que, no dia 28 de Outubro, o povo democrático do Brasil votará Haddab/Manuela D’Ávila, pelo amor contra o ódio, pela vida contra a morte, pela liberdade contra a opressão, em defesa dos direitos humanos e das minorias contra o seu extermínio. Derrotar Bolsonaro é escolher a democracia contra a ditadura.”
Mas se o resultado for adverso  nunca desistir e há que resistir e lutar…

Por último refiro que qualquer "amigo" desta rede que defenda o candidato fascista Bolsonaro será pura e simplesmente suprimido. Guia de marcha imediata! No meu espaço social não há lugar a quem defende directa ou indirectamente posições fascistas ou dementes perigosos como Balsonaro! 
A minha escolha é sempre do lado da liberdade e democracia e, consequente, do lado dos direitos humanos (que inclui evidentemente
os direitos das minorias).
Para que conste
Maia, 28 de Outubro de 2018
António Neto

Comentários