Nota do dia
SOBRE O PROCESSO "MARQUES"
Independentemente da abordagem política e da nossa própria sensibilidade e opinião há afinal, nestas redes, muitos especialistas em direito e juízes. A Presunção da inocência e o papel imparcial da justiça não existem. Há muitos que aprenderam depressa ao estarem permanentemente ligados ao lixo CMTV.
Não ponho as mãos pelo cujo como não ponho pelo "Padrinho'" do BPN & Cia.... Mas daí a substituir-me à justiça. Justiça ao que compete à justiça. Julgamentos nas redes sociais não merecem o mínimo de consideração e respeito. Deixemos a Justiça funcionar...
Resposta a uma amiga:
Olá minha boa amiga eu também o afirmo:- não ponho a mão por essa gente. . Mas não se pode aceitar condenações na Praça Pública. Há que defender a presunção da inocência. Também sabemos da ligação de um ex-Presidente ao BPN e BES, o caso dos submarinos e dos esquemas do tecnoforma de um ex-Primeiro-Ministro de direita e como muitos destes casos não foram objecto de acusação ou os factos prescreveram.Mas não tenho o direito de agora os julgar na praça pública. Todos no fundo sabemos de outros casos. Mas temos de deixar a justiça funcionar. Beijinhos nossos para ti e tua família.
Maia, 09,04.2021
António Neto
Comentários