PENSAMENTO PESSOAL

“Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade.

Yoko Ono

Há dias assim!

Nos dias 13 e 14 desde da casa familiar do Corim, passando pela Quinta da Caverneira, Igreja de Santa Rita, Quinta dos Pinheirais em Travanca até ao dia seguinte em Aguas Santas viveram-se momentos únicos, em que a alegria juntou lágrimas de festa vivida e sentida, os encontros desejados transformados em tangibilidades inesquecíveis e os sonhos lindos, adiados pela pandemia, tornados realidade.

A força e a energia venceu lutas pessoais sofridas e difíceis com o apoio permanente e carinhoso da família e dos amigos. O casamento da minha sobrinha Titinha com o afável Miguel mais do que um acto lúdico e religioso representou uma expressão única de amor merecido, partilhado e que nos aperta o coração. Deixa-me com o puro sentimento de que há dias assim, porque são únicos e foram paulatinamente construídos com uma base alargada de amor e carinho que nos envolveu a todos e não deixou nenhum familiar e amigo indiferente. Fomos todos contagiados positivamente por sonhos concretizados de amor.

Souberam derrubar muros, construir pontes, lutar contra as adversidades unir famílias e amigos e alimentar amor.

Há dias assim meus queridos sobrinhos (são para mim muito mais do que isso). Meus sentimentos não ficaram guardados num armário, pois desejo que estes dias assim, sejam todos os dias. Eles merecem. Obrigado por estas bonitas horas partilhadas.

Hoje concluo o não como António Neto, mas como Tio Tó

TIO TÓ
15.05.2022
 

 

 

 

 

Comentários