Nota do dia

Marcelo é cada vez mais o Presidente da direita e não dos portugueses e o "abono de família" do desgoverno oportunista de direita.
Um comportamento chocante e miserável! Amanhã, como duas boas "amantes" políticas, o Presidente da direita e Montenegro preparam uma visita juntos.
Um amor indisfarçável que cega o seu papel constitucional.

Nota do dia II

O asno ao falar às poucas massas embrutecidas que o seguiram tinha de um lado do cinto das calças agarrada a bandeira nacional numa demonstração parola e ridícula desta tralha fascista.

Alguns dos seus seguidores fanáticos que desfilaram pernas e vociferam ódio têm os campos agrícolas à espera para cultivarem, obras de construção para trabalharem e restauração para se dedicarem à cozinha e serviço de mesa, tarefas e funções, entre outras, que são imprescindíveis para o País, que escasseia mão-de-obra, ocupada por imigrantes grande parte com baixos salários e vínculos precários.

Fico à espera que o seu patriotismo bacoco e o seu ataque sem consistência factual e atendível aos imigrantes se traduzam em actos disponibilizando-se para ocupar os referidos postos de trabalho.

No entanto, como alguns, aparentem uma espécie de lúmpen da malandrice que segue obedientemente e sem espirito critico o seu Chefe Ventura e seus acólitos não me parecem disponíveis para trabalhar no duro, mal pagos e a viver em contentores ou armazéns.
Maia,29.09.2024

Comentários

Mensagens populares deste blogue