Frase do dia. Nota breve

"Portugal virou a página da ditadura do sindicalismo. Se não querem trabalhar, rua"_ Patrícia Almeida, deputada do partido fascista, ontem, no Parlamento".
O verniz fascista estalou. A dualidade de discursos só engana quem quer! Trabalhadores abram a pestana e deixem de apoiar e votar nos fd....do "ch..." seus inimigos de classe.
O ódio fascista aos trabalhadores e suas estruturas de classe foi evidenciado. Os "sindicatos" ditos independentes que sejam instrumentos dos fascistas apenas servem interesses do grande patronato e os objetivos obscuros de tomada do poder pelo partido fascista.
A luta continua. Viva a CGTP/IN

Apontamento breve do dia.
Hoje, no Jornal Nacional da TVI na peça jornalística "Presidenciais 26.Caminho a Belém. Rescaldo da Greve Geral marcou dia da pré-campanha", sabem qual foi o único candidato presidencial que não foi ouvido nesta peça e qual foi o candidato que teve direito a dois momentos antes e durante a peça específica referida?
O que teve direito a ressonância dupla de propaganda foi o candidato fascista.
O candidato presidencial excluído foi António Filipe.
A comunicação social capitalista sabe qual é o candidato que incomoda, defende com firmeza os valores e princípios Constitucionais, a soberania nacional, não esquece e está ao lado de quem estuda, trabalha e está reformado e, como tal, há que silenciar as suas posições e esconder a sua candidatura.
Temos de contar com as nossas forças, resistência e luta para dar corpo a uma forte votação na candidatura de António Filipe, apesar, e, contra a comunicação social do sistema.4
Maia,12.12.2025

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Demagogia - Lena d'Água & Atlântida