HÁ DIAS!...


Há dias que a comunicação social deixa passar alguma informação sobre a luta dos portugueses contra a Troika  e e seus agentes no Governo.
Há dias que o jornal "Publico" dedica um editorial para esquecer o essencial desvalorizando a presença dmilhares e milhares de Pessoas nas Marchas das Pontes de 19 de Outubro  em defesa de Abril, contra a exploração e empobrecimento e  a exigirem a demissão do Governo.
Há dias em que o "Expresso" limpou a jornada de luta da CGTP e dedica esse dia a promover a UGT.
Há dias que até a única revista decente (Visão) deste País fala das Marchas nas Pontes sem falar dando todo o espaço à UGT vai lá saber-se porquê!?
Há dias em que o Jornal I não dedica uma única linha à grandiosa jornada de luta de 19 de Outubro convocada pela CGTP/IN.
Há dias em que os comentadores laranja (todos ex-Presidentes do PSD) ocupam todos os canais televisivos de informação.
Há dias que aparecem para pretensa manifestação de apoio à Troika mas silenciam as movimentações e acções do Movimento QUE SE LIXE A TROIKA"
Há dias que não interessa divulgar as Manifestações do Movimento QUE SE LIXE A TROIKA marcadas para 26OUT porque isso incomoda os "donos" da pretensa comunicação social livre, democrática e pluralista mas sempre obediente aos senhores que mandam na Europa da especulação financeira e agiotagem.
Há dias em que os "senhores" dos grandes grupos económicos  aparecem nos órgãos de informação para enviar recados, manipular as mentes numa afirmação de quem manda na informação em Portugal.
Há dias em que um aldrabão compulsivo e cego não vê pobres nas manifestações
Há dias que são todos os dias em que estes factos e outros da mesma espécie acontecem
Mas povo continua a ser espoliado nos seus direitos, nos seus salários, nas suas pensões e na sua dignidade.
Há muitos dias que a liberdade não está passando por aqui!
Há dias e tem de ser todos os dias que temos de dizer basta a tudo isto e às mentiras que nos impingem numa comunicação social dominada por Lopes, Mendes, Marcelos, Catrogas, Carreiras, Tavares, Miras e contra a manipulação informativa comandada pelo centro de comunicação da agência governamental ao serviço de Berlim e dos "senhores" da Troika.
Temos de agir para não já dias de descanso para esta "gente". Basta de falta de escrúpulos, de mentiras, de submissão e passividade.
Até amanha que é outro dia!
      Maia, 21.10.2013
       ANTÓNIO NETO

Comentários