PENSAMENTO DO DIA!

O jornal “Público”ao serviço da propaganda do candidato comentador da ultra direita salazarenta Marcelo! Dedica a capa e 8 páginas ao candidato da direita e o argumento Editorial “o candidato mais bem colocado” é uma vergonha e fere a inteligência dos portugueses. As sondagens não votam! É mais bem colocado com base em que critérios? Serão os dos interesses da finança e dos grandes grupos económicos que representa aos quais a linha editorial do “Público” se submete?

Espero que o jornal “Público” dê o mesmo espaço de informação e entrevista aos demais candidatos. A, não ser assim, está em causa a isenção e o pluralismo informativo do jornal “Público”.


A comunicação social leva o candidato salazarento ao colo. Há que exigir mais respeito pelos portugueses e impedir que o seu sentido de voto seja manipulado, condicionado ou até alimentando a ideia, que não vale a pena votar, porque as empresas de sondagem e os órgãos de informação já decidiram pelos eleitores, quem ganha as eleições Presidenciais. 

Dia 24 de Janeiro é um dever democrático, patriótico e responsável votar e votar contra o candidato da direita! Que ninguém se deixa adormecer pelo embalo intencional da comunicação social.

Maia, 2016.12.03
                                                                                                                                   ANTÓNIO NETO

Comentários