Nota do dia.
Sem tem o mínimo de respeito com o eleitorado parem com as absurdas pontuações sobre o desempenho dos líderes partidários nos debates televisivos.
Os senhores que dominam a comunicação social para além da utilização das ditas sondagens (estudos de opinião!) para manipular, condicionar e intoxicar as mentes recorrem agora às pontuações do desempenho dos líderes partidários nos debates. Uma perfeita e mentirosa mistificação para induzir o eleitorado num determinado sentido de voto. Assistir às pontuações subjectivas e politicamente intencionais de jornalistas e pretensos comentadores do sistema do Expresso, Observador (quanto tempo de antena inaceitável no canal público de televisão pago por todos nós) e dos canais de televisão é violar os princípios do rigor e imparcialidade apenas com o objectivo de favorecer a direita e o monstro.
Não há nenhum critério e pluralismo para tais pontuações todas as elas determinadas pelo pensamento ideológico e intenções eleitorais de jornalistas e comentadores ao serviço e em defesa dos seus donos e das políticas que os servem

Apontamento

O PÚBLICO e demais comunicação social do sistema continua a publicar e comentar estudos de opinião do CESOP cujo a taxa de resposta foi de 30%..E destes grande parte não se pronunciou.
Credibilidade nula. Apenas serve para influenciar e condicionar o voto do eleitorado.
Maia.09.02.2024

Comentários