Nota do dia

Temos uma coveira no Ministério da Saúde


Doentes não urgentes levados de ambulância para a Prelada. O Hospital de Santo António está a usar ambulâncias para levar doentes não urgentes para o hospital da Misericórdia.
Ministra diz que parceria com a Misericórdia é a prova que é possível refundar o SNS e defende que solução para as urgências requer “coragem”_ Público_20.08,224

A incompetente coveira do SNS prossegue a sua agenda política ultraliberal ao serviço dos grandes grupos económicos da Saúde. Pois, só os não urgentes (são mais rentáveis ao negócio) são encaminhados para o privado pago com os nossos impostos que se prepara para admitir médicos, enfermeiros e outros técnicos de Saúde que fazem falta no SNS. Os casos urgentes o SNS trata.

A Coveira do SNS gosta de usar os termos “refundar” e “coragem” para esconder o seu objectivo central: - Desmantelar o SNS e entregar os cuidados mais rentáveis aos privados.

O Senhor de Belém e outros liberais querem um pacto de regime apenas com o intuito de transformar a Saúde num negócio deixando para o SNS para quem não tenha possibilidades de recorrer ao privado.

Na Educação, Saúde, Agricultura, Transportes e o que se prepara na Justiça, Trabalho e Segurança Social visa prosseguir agenda de destruição e saque de recursos pelos privados iniciada nos tempos negros e má memória de Passos Coelho % Companhia cujo líder parlamentar era o actual Primeiro-Ministro.

O Montenegro da propaganda, da folha Excel e do anúncio de “esmolas” ou de aplicação de medidas já previstas no OGE para 2024. Uma nódoa limpa pelas mentiras e influenciadores do sistema que capeiam na comunicação social capitalista e não pluralista.
Maia,20.08,2024

Comentários

Mensagens populares deste blogue