Nota breve

Hoje vi o debate na AR. Apenas ouço as intervenções dos democratas. Recuso-me a ver e ouvir os 60 asnos a que lhes falta tudo, incluindo, civismo, educação e os mais elementares princípios de respeito pelos outros e pela verdade.
Sobre o debate agendado pelo PCP do reconhecimento do Estado Palestina assistimos aos insultos, provocações e posturas inqualificáveis por parte de um grupo deputados fascistas malcriados e ignóbeis. São "seres" repelentes.
Excelente intervenção final de Paulo Raimundo.
Palestina vencerá!

Nota breve ||
Inqualificável o comportamento do actual Presidente da Assembleia da República.
Não é um Presidente imparcial mas sim de algumas bancadas parlamentares. Arrogante e prepotente para as bancadas da esquerda. Mesuras para a bancada do seu partido e cumplicidade com os devaneios da bancada fascista.

Acabei de ler o pequeno livro "Gaza perante a História" _Enzo Traverso.
4 citações:
"Israel tem violado o direito internacional durante décadas e hoje o seu exército está a destruir Gaza com um arsenal fornecido sobretudo pelos Estados Unidos...".
"As vidas palestinianas importam. Israel relegou os Palestinianos para um sistema de apartheid comparável com aquele que antes existiu na África do Sul".
"... mas quando Francesca Albanese, relatora especial da ONU para os territórios palestinianos descreveu o genocídio cometido Israel, foi acusada de cumplicidade com o terrorismo".
"...o governo israelita não quer dos Estados. Quer anexar a Cisjordânia e levar a cabo a limpeza étnica de Gaza
Maia,11.07.2025

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Demagogia - Lena d'Água & Atlântida