Terminada mais uma das leituras e releituras de cabeceira, aqui ficam três citações.

"porque os grandes acordem uns pelos outros"

"A verdade está, severa e nua, debaixo dos enfeites do estilo. O que tem feito mal a muita gente não é a mentira; é o invólucro das palavras artificiosas com que se doira a algema que as verdades lançam ao pulso do homem".

"a corrupção faz os profetas contemporâneos. No homem gasto, vão-se as ilusões, e fica a experiência"_Onde está a felicidade. _ Camilo Castelo Branco.

Nota pessoal

1.

Passei pelo "lugar “da ausência para lhe deixar um coração de saudade para que seja um incentivo para eu, continuar a luta pelos valores que sempre carinhosa e frontalmente defendeu e viveu com muita força, coragem e querer.

2.

A entrevista de Paulo Raimundo à Renascença/Público deve ser ouvida com atenção. A entrevista, que nos dá força para nunca desistir e trilhar os caminhos certos da luta.

3.

O café, leituras e conversas com a companhia insubstituível de sempre, que servem para refletir e ganhar alento (que não falta) para uma campanha eleitoral complexa e exigente que assegure um bom resultado da CDU no Concelho e freguesias da Maia, incluindo, Pedrouços.

Maia,25.09.2025

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Demagogia - Lena d'Água & Atlântida