Nota de indignação. A indecência do "Público"
O jornal "Publico" dedica uma página inteira (pág. 10) às propostas dos partidos sobre as intempéries
"Alertas,kits e apoios: propostas dos partidos para lidar com as intempéries..Livre, PAN, BE, PSD e Chega propõem...."
Nem uma referência no título ou no texto ao PS e PCP.
Ignora as propostas consistentes e fundamentadas do PCP que ao longo dos tempos apresentou medidas de prevenção e minoração das tempestades e outros fenómenos climatéricos"
O PCP total e intencionalmente ignorado!
A minha absoluta indignação por este jornalismo de caserna.

Nota breve.

A democracia venceu.
As declarações de José Luís Carneiro sobre os resultados das eleições presidenciais que deram a vitória a AJS foram truncadas pela comunicação social do sistema quando se referiu ao papel da esquerda na derrota do fascista, o que suscitou uma errada interpretação, de que peço desculpa, e, a bem do rigor altero o texto.
Fui ouvir as declarações integrais de JLC e não excluí nenhum campo democrático no papel importante para a derrota do candidato fascista.
Assumo que votei conscientemente em António José Seguro pelas razões que foram devidamente plasmadas na decisão do CC do PCP. O papel dos comunistas foi importante na derrota do passado de má memória.
A luta Continua. No próximo dia 28 de Fevereiro (Lisboa e Porto) lá estaremos no caudal de trabalhadores em torno da CGTP/IN para derrotar o pacote anti laboral apresentado pelo governo de direita ao serviço do grande patronato.
Maia, 11.02.2026

Comentários

Mensagens populares deste blogue