O MOMENTO POLITICO! NOTA PESSOAL!

O PS é sociologicamente um partido de esquerda, mas há dentro do PS que pretende que seja um PSD 2 correndo sérios riscos de se transformar no PASOK português! Na falo sequer do “criado” do que foi dono disto tudo e actual “líder” da UGT, que quando abre a boca me faz lembrar o inquilino de Belém pelos disparates que diz, mas de Assis & outros. Se estivessem no PSD não se notaria a diferença! A esquerda tem uma oportunidade histórica de mudar agulha e Governar ao serviço dos interesses de Portugal e dos Portugueses. 
Há por parte do PCP, BE e Verdes sentido de responsabilidade! Veremos os desenvolvimentos.

Espero e luto para o que o PS não se deixe seduzir pelos “encantos” venenosos da direita contrariando o sentido de voto dos portugueses. A direita tenta esquecer que perdeu em percentagem, votos (700000) e deputados) mesmo concorrendo juntos.
O CDS se tivesse submetido ao veredicto eleitoral em listas próprias poderia ser hoje um Partido tipo “táxi”. Mas o charlatão mor da politica portuguesa (Paulo Portas) gosta de muito de ficcionar a realidade desde que sirva os seus interesses


Maia, 11.10.2015
António Neto








Comentários