18 MARÇO DE 2016
UM GRITO DO POVO BRASILEIRO 
EM DEFESA DA DEMOCRACIA CONTRA OS GOLPISTAS


Dois textos meus de apoio ao povo brasileiro e de critica à comunicação social foram abusivamente eliminados do Facebook. A partir, de hoje, passarei a guardar os textos e a publicar os mais relevantes neste espaço, Aproveito para editar dois textos que adicionei, hoje, nessa rede social.
Texto 1:

No facebook há censura ao serviço dos golpistas brasileiros, da Globo, do lixo "CMTV " e "Jornali". ?
Foi novamente eliminada imagem da gigantesca manifestação em defesa da democracia e contra os golpistas no Brasil e suprimida a minha opinião!
Exijo explicações e a reposição imediata da imagem e dos textos abusivamente eliminados.
Repito que ninguém me vergará ao esterco informativo de manipulação das mentes do "CMTV" e "Jornali".
Não são aceitáveis os procedimentos pidescos de quem quer que seja, muito menos, se tiverem origem no facebook.
Passarei a arquivar imagens e textos e a publicá-los ate os censores totalitários se cansarem.

Texto 2:

As imagens que incomodam alguns senhores do Facebook e os dejectos informativos do "CMTV", "jornal I".

Eliminaram imagens semelhantes a esta às quais adicionei as minhas opiniões! Como, infelizmente, não consegui recuperar os textos críticos relativamente à imprensa portuguesa, expresso a minha frontal revolta contra actos de censura e métodos pidescos…

A partir de agora passarei a guardar os textos mais relevantes e a publicá-los no meu blog. 

Comentários