Dia 31 Será Maior: diz Monica da Força Sindical
BRASIL CONTRA O GOLPE EM DEFESA DA DEMOCRACIA
Nota dia
São José Almeida no seu pior e a defender o emprego no jornal da “SONAE”!
No artigo sob o título “Corrupçãoé corrupção. Ponto final. Parágrafo” ataca o PCP e BE a pretexto dos acontecimentos no Brasil sem qualquer preocupação de rigor na análise.
Defende, mesmo que não de formaexplicita, a judicialização da politica e
dá cobertura a um Juiz brasileiro que participou em manifestações contra a Dilma, escreveu nas redes sociais e defendeu o golpe e cometeu ilegalidades!
dá cobertura a um Juiz brasileiro que participou em manifestações contra a Dilma, escreveu nas redes sociais e defendeu o golpe e cometeu ilegalidades!
De que corrupção está esta jornalista do Publico a falar? De que forma e com meios se combate? É licito todos e quais meios e procedimentos mesmo que abusivos e ilegais? Aceita a judicialização da política? Considera que se pode violar as normas legais vigentes para atingir determinados fins? Está contra a separação entre os poderes políticos e judiciais? Considera quem defende o Golpe e assume claramente determinadasopções politicas está em condições de julgar e condenar com imparcialidade eisenção?
A cegueira política e a ingenuidade que acusa os outros encaixa-lhe na perfeição!
Anexo, um artigo de Albano Nunes, publicado no último “Avante”, que caracteriza sem ingenuidade e com rigor político, o que se passa no Brasil!
Não perco mais tempo compalermices jornalísticas. Já basta ter de assistir ao esterco dos ditos justiceiros que se pretendem substituir à justiça e lançam na lama muitas pessoas violandoos princípios da dignidade humana e da presunção de inocência como os dois em um “CMTV”, “I”, entre outros!
Tenho como claro qual o posicionamento editorialdo “Público” sobre o que se passa no Brasil, mas esta dita jornalista ultrapassou os limites…
Comentários