Nota do dia

A pretexto das medidas extraordinárias do Governo contra a inflação ouvimos declarações inadmissíveis do comentador falante, actual inquilino de Belém, que são uma clara usurpação do seu papel e funções plasmadas na Constituição da República.
São declarações próprias de porta-voz do PSD do que na qualidade de Presidente.
Já não tenho paciência para tanta interferência e para a sua agenda política de apoio ao bloco central de interesses.
Neste mandato é claro o apoio à sua família política e aos interesses que representa.
A sua incapacidade para ser comedido nas declarações conjugado com a sua agenda política leva-o a esquecer os poderes e competências constitucionais. Não tem poderes executivos, mas por vezes, tem atitudes que são próprias de um sistema presidencial, ou, de um primeiro-ministro.
Devemos estar atentos e não nos deixemos embalar pelas bonitas palavras do senhor dos afectos politicamente convenientes
Maia,06.09.2022

Nota do dia

Alguns bons amigos e camaradas deixam-se iludir pelas palavras, pelas ilusões da manipulação, pelas aparentes lutas para encher o ego e pela constante vitimização com o intuito de esconder a hipocrisia e as más e tenebrosas práticas. Não se iludam pois estão a ser enganados. Os factos e a vida serão a principal luz para acabar com as ilusões que os arrastam.
A luta continua para além dos egos, manipulações e mentiras.
Maia,05.09.2022
António Neto

Comentários