Nota do dia

O tal Passos dos tempos negros do empobrecimento, cortes dos salários, congelamento das pensões, redução das funções sociais do Estado, venda ao desbarato de sectores estratégicos ao capital estrangeiro, ataques à Escola Pública, ao Serviço Nacional de Saúde e aos direitos laborais decidiu "escrever" sobre família e igualdade do género com argumentos que não os diferencia da extrema-direita.

O mesmo que lançou e promoveu o monstro vem agora com um pretenso livro de disparates alimentar de forma oportunista a frente fascista.

O Passos de passado nada recomendável pretende competir com o líder fascista de quem é mais violento contra os direitos da igualdade entre mulheres e homens a todos os níveis, impor arbitrariamente o seu conceito de família, atacar as liberdades individuais e do foro da consciência de cada um.

Um escarro político….

Nota no Público de 09.04.2024

Deviam começar por averiguar os financiamentos do partido fascista. Deviam investigar as relações do passado do seu líder com os paraísos fiscais. Deviam analisar o facto de ter na sua bancada 23 ditos deputados condenados por diversos crimes e outros com processos em averiguação. O pior que o sistema tem ilude os incautos de que pretende combater a corrupção para esconder o que os move, o que acolhe e os objectivos de quem os financia. Esta é a verdadeira e endémica corrupção que os fascistas querem manter e alimentar.
Maia,09.04.2024

Comentários