Excelente artigo de Carmo Afonso no Público
Repito o que escrevi sobre o saneamento politico de Ana Jorge e alguns ditos comentários nas redes sociais: -
Alguns escrevem disparates e fazem análises com base no fanatismo ideológico sem conhecerem os factos e os motivos da dívida da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.
Não considero quem aqui ataca uma pessoa com base em notícias falsas e sem conhecer a actividade e qualquer relatório de Ana Jorge que esteve apenas um ano na Instituição, ou seja, sem tempo suficiente para tomar medidas adequadas para melhoria da situação económica e financeira da Misericórdia de Lisboa que já é antiga.
Estamos a viver tempos perigosos onde a elevação, seriedade, rigor e verdade escasseiam nas redes sociais que são alimentadas pelo ódio, fanatismo e notícias falsas ou parcialmente verídicas ou que as utilizam como espaço tipo medieval de "justiça" popular substituindo-se às entidades competentes. Prática fomentada pelo partido fascista a que muitos recorrem para escreverem mentiras e denegrir os outros sem se olharem ao espelho ou para o que se passa no seio de um partido que se diz antissistema é o pior que o sistema tem.
Maia,01.05.2024
Comentários