Notas de Repuls

1. Um dos 50 asnos e bolsonarista a pronunciar-se no Parlamento sobre a crise da Habitação em defesa da especulação imobiliária e dos grandes negócios do Alojamento Local cujo presidente da Associação é um brasileiro do mesmo quilate é um espelho dos tempos que vivemos. Portugal deve receber e integrar bem todos os imigrantes, mas esta escumalha que se infiltra no sistema para defender posições racistas, xenófobas e os interesses dos grandes grupos económicos e da grande corrupção são dispensáveis.

2. Para mim gera repulsa assistir a uma entrevista do actual Presidente da Assembleia da República a normalizar e a tratar um partido que se move contra os valores da Constituição da República e que pugna contra os mais elementares direitos humanos e a democracia como igual aos demais. Não é e deve merecer um forte, firme e coerente combate e denuncia.

3. Indigna-me que o partido fascista com assente parlamentar possa presidir a uma comissão de inquérito com a conivência perigosa dos partidos democráticos.
Maia,09.05.2024
Todas

Comentários

Mensagens populares deste blogue