Notas gerais.

Após a negociata e trapalhada no processo de candidatura à Presidência da AR Montenegro, a acreditar nas fugas informativas sobre a composição de algumas pastas do Governo nada de bom se pode esperar:

- O senhor dos negócios na saúde Miguel Guimarães no Ministério da Saúde;

- O senhor dos grandes agrários e negacionista das alterações climáticas Eduardo Oliveira e Sousa no Ministério da Agricultura;

- O senhor defensor dos interesses privados e pouco amigo da ferrovia Miguel Pinto Luz nas infraestruturas.

Um filme de terror governamental.

Montenegro apostado em destruir o SNS, em favorecer os interesses dos grandes agrários e da cultura intensiva e os negócios privados na aviação, aeroportos e ferrovia.

Nota pessoal

Sinto repulsa e nojo.

Quem viveu, como eu, ainda jovem aqueles momentos difíceis após Abril não pode esquecer esta figura sinistra. Abril está doente e se há democratas e defensores na liberdade no PSD (eu sei que há) nao podem apoiar um dos figurões que esteve ligado a organizações terroristas e que conspirou contra o 25 de Abril.

Lamento até pela amizade que sempre mantive com amigos do PSD se no caso de concordarem com esta nojice e apoiaram a decisão do voto no monstro passarei considerá-los meus inimigos e serão eliminados dos meus contactos e redes sociais.

Normalizar fascistas tem um preço caro. Só são meus amigos, independentemente, da opção partidária, aqueles que não sejam apenas defensores da liberdade e da democracia em teoria mas na prática.

Hoje estou emocionalmente indignado. A direita traiu os valores da liberdade e da democracia.

Maia,26_27.03.2024



Comentários